12 de Novembro

Bom dia a todos!

     Queridos Leitores desse humilde Blog, hoje dia 12/11/2011 Eu, seu blogueiro preferido, estou fazendo aniversario, isso mesmo Blogueiro também tem vida, ou acha que tem, de qualquer maneira gostaria de me dar os parabéns mas também de dar os parabéns para um grande amigo meu que hoje também esta ficando mais velho, ele sempre me ajudou com o Blog e tem ajudado ateh hoje então, Parabéns Lucas Sartori pelos 22 anos que venhamos a ter muitas supimpezas nessa vida o/, bom alem disso venho informar que devido as devidas comemorações o Blog ficara meio que devagar durante o FDS e o Feriado, mas assim que a ressaca passar Eu estou de volta com muito conteúdo fidado para todos vocês, ateh quint.... ops... ateh o Gostosas-Feira entao e um bom fds+feriado a todos!

1 comentários:

Lucas Sartori disse...

\o/ eh nois brodi!
cada ano mais idosos...

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!