Estranhas construções ao redor do mundo




























10 comentários:

Anônimo disse...

Afeee nem se deu ao trabalho de traduzir!

Anônimo disse...

vc que eh burro e nao sabe ler ingles, vai estuda fdp

Anônimo disse...

Cadê as centenas de construções EXtremamente EXtranhas no Brasil ?

Anônimo disse...

Você sabia que o Ocioso tem um irmão gêmeo? Não! Então venha se divertir com o www.tedioso.com

Anônimo disse...

hum é mesmo q o ocioso tem um irmao gemeo????? q se dane ninguem perguntou kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cadê as centenas de construções EXtremamente EXtranhas no Brasil ?

Ué? É só ver as construções do "Minha Casa, Minha Vida", projeto de Lula e Dilma.
As casas que foram construidas há uns 2 anos atrás, hoje já estão com paredes rachadas, telhados que parecem peneira de tanto buraco, e mais uma serie de problemas! Mais 2 anos e elas caem!

Eduardo disse...

Gostei Muito da casa vermelha!! Show de bola

Anônimo disse...

ESTAO BUNITAS

Anônimo disse...

OLHA EU ACHO UM POCO ESTRANHAS ESAS CONSTRUCAO MAS QUE TUDO EU ACHO QUE PARECE QUE E MONTAJEM

Anônimo disse...

,muito massa, meu sonho eh ter uma casa proficional dessas na arvora xD




*podia ter traduzido pra galera menos favorecida por um boa educac;ao

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!