Como eram as lutas de Anime antigamente...

...e até hoje em dia!           

13 comentários:

Neto disse...

UHUHASUHAUHSUHASUHAUHSUHSUhuhs caralho meu! mto foda!

Anônimo disse...

uahuahuuaohuahuahuahuahu
fato

nunca comecam a lutar

Francisco Diniz Ennes disse...

depois desse tem mais 3 epi pra começar a lutarem com uma luta de 3min e muito mais explosão que soco

Paulo disse...

Mas e Naruto que é novo? é pior q isso.

jean disse...

muito LOOOOOL

Anônimo disse...

naruto n é pior n man.... eu lembro dbz de morava muito mesmo !!

Anônimo disse...

na boa cara, naruto e pior, eles ficam "pensando" um tempão com musica de suspense, e fazendo flash back o tempo todo, cara acho que é ate pior que samurai X que acabava com um golpe

Anônimo disse...

sevcs assistiren one piece vao ver totalmente o contrrio lutas bem distribuidas entre s personagens so figt e trama e ben divida entre acao e a historia

Anônimo disse...

True story

Lucas Sartori disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti 8)

Anônimo disse...

Naruto só porcaria pra quem assiste a versão da nick e do sbt! A original japonesa e muito foda!

X-Treme Nãrd. disse...

Só eu que notei que a menina é a GS Mikami ?

Anônimo disse...

kkkkkkk, o pior é q eu achava muito lol episódio assim ^^

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!