AVISO IMPORTANTE


  


        Boa Noite!

           Seguinte caros leitores, venho através deste prestar algumas explicações para o meu repentino sumiço e total abandono do blog "Baseado Em Fatos Reais". O que acontece eh que o na semana passada, mais precisamente segunda-feira 15/08, eu arranjei um emprego, isso mesmo me ferrei -.-, e perante esse fato a semana passada foi e pura correria e azaração,  para completar me faltou R$ 35,00, isso mesmo mizeros 35 conto, para renovar o contrato com o domínio http://baseado.org, sendo assim esse endereço não me pertence mais e logo não eh mais possível acessar o blog atrás do mesmo, agora o blog ficou apenas com o endereço do blogspot: http://baseadoemfr.blogspot.com. Juntando essas duas coisas o blog sofreu um pequeno ressesso, mas que chegara ao fim hoje, isso mesmo HOJE, ao final deste texto eu vou colocar um post especial:

"Melhores Fotos Da Semana" 
(133 pics)













































































































































1 comentários:

Anônimo disse...

Parabens... Melhor Post de todos os Blogs!!!

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!