O único vídeo de 18mim do YouTube que VALE A PENA assistir

Sério, confia em mim

 ps. aos 12:40 é a parte mais loka xD os cara são foda
Agora que já assistiu e viu que valeu a pena compartilha ele coma galera http://youtu.be/e3kyNGVK-hI

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que o Alex Siva do são paulo tocava flauta
kkkkk
idêntico

Anônimo disse...

Assisti todo...
irado mesmo!

brisei legal vendo os caras

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!