Gordo só faz...

Parkour Fail Gif - Parkour Fail
Gordisse ¬¬

Tullo Luano e problemas com a Colheita Feliz (Via NaoSalvo)



SAHUsaUHuashushauHSAuHSaUHSaUHsUHsauhasuhUHASUHASUHasHUasUHasUHasUHasUHasUHUH
Fumado la no blog NaoSalvo

Para o alto e avante!

4gifs.com

Ócio da Guerra


Semente dos Deuses

          Olaaaaaaa amiginhos xD, isso mesmo eu voltei, quase morri, mas cá estou novamente para importuna-los, bom depois de uma "virose" maldita que me tirou do pário durando uma semana inteira, hoje já me sinto BEM melhor e o blog vai voltar ao normal poveta =p, no mais só isso...




Image and video hosting by TinyPic

Filhote dançando salsa

Musica Tropa de Elite no Piano

Bom dia Segun.... OH!

Wake Up Gif - Wake Up

Beleza no fundo do mar! (37 FOTOS)



Top 10 Twittadas!

1 - peguei uma carteira de cigarro agora e no verso tava FUMAR CAUSA UNFOLLOW esse ministerio da saude ta pegando mto pesado ja - @paulinobritto_

2 - Descobrir que uma ex sua ficou gorda e feia é como cortar o fio certo de uma bomba relógio! - @sitedomau 

3 - O filme da Bruna Surfistinha levanta uma interessante questão social: Cuspir ou engolir? - @inMarkz

4 - é preciso amar as pessoas como se elas fossem o novo ipad - @tocofomemai 

5 - usar o Internet Explorer é mais desconfortavel que dormir em pé - @marcusvisn 

6 - Não entendo essa galera que tem inimigos. Quem tem inimigo é o Batman. - @danieldias 

7 - Acho que, se o sábado e o domingo chegarem bem pro lado, cabe mais um dia no meio. - @renanmedeiros 

8 - líbia: guerra civil – japão: crise nuclear – índia: renúncia de dalai lama – brasil: blog da maria bethânia - @pedroaugst 

9 - 01 passo pra catar mulher: seja $impatico - @tgugaz 

10 - Comentário após ver imagens no Japão: “Ainda bem que no Brasil não tem desastres naturais” – Verdade, os nossos são eleitos. - @LucasLvp 

Espero que tenham gostado, a maioria foi fumado la do Omelhordotwitter 

 

 

Grandes Vlogs - Maria Bethânia



Nossa, pirei na poesia o__o

Como ser Foda em 8 passos

SUasuHuhUHAHSUAHSUAHSUAHSAHSAhasHHUasHUsaHUS
Cortesia do blog NaoSalvo! 
Vou imprimir vários desses e sair panfletando xD 

Psy, você está fazendo isso certo!

Só queria saber onde é

Alguem ae afim de um cachorro quente?

Rover is a Hot Dog Gif - Rover is a Hot Dog

Mangakás e o Terremoto...

          Bom dia leitores, como vocês devem saber (tirando os que não moraram no planeta Terra) esses dias teve uma baita de um terremoto que cousou e está causando muitos estragos la no Japão, e como vocês sabem os Animes e Mangás são feitos pelos nipônicos logo eu fiquei preocupado com o estado de saúde de alguns e depois de muita pesquisa fiz uma lista para aqueles que compartilham da minha preocupação:

Echiro Oda One Piece Esta Bem o//////

Masashi Kishimoto Naruto Esta Bem
Tite Kubo Bleach Esta Bem
Ohba Tsugumi Bakuman, Death Note Não tem noticias
Obata Takeshi Bakuman, Death Note Não tem noticias
Akira Toriyama Dragon Ball Esta bem
Hiro Mashima Fairy Tail Não tem noticias
Yoshiki Nakamura Skip Beat! Não tem noticias
Akira Amano Katekyo Hitman Reborn! Esta Bem
Katsura Hoshino D. Gray Man Não tem noticias
Matsuri Hino Vampire Knight Esta Bem
Masmi Kurumada Saint Seiya Esta Bem
Shiori Teshirogi Saint Seiya Lost Canvas Não tem noticias
Ai Yazaya Nana, Paradise Kiss Esta Bem
Oku Hiroya Gantz Esta Bem
Naoki Urasawa 20th Century Boys, Pluto, Monster Não tem noticias
Wakaki Tamiki The World God Only Knows Esta Bem
Karuho Shina Kimi ni Todoke Esta Bem
Hiromu Arakawa Full Metal Alchemist, Juushin Enbu Esta Bem
Akatsuki Akira Medaka Box Não tem noticias

Makoto Yukimura Vinland Saga Não tem noticias
Ryuhei Tamura Beelzebub Não tem noticias
Oh! Great Tenjho Tenge, Air Gear Não tem noticias
Bisco Hatori Ouran High School Host Club Esta Bem
Yana Toboso Kuroshitsuji Esta Bem
Gosho Aoyama Detective Conan Esta Bem
Kenji Akahoshi Infinite Stratoss Não tem noticias
Togashi Yoshihiro Hunter x Hunter Não tem noticias
Kohta Hirano Hellsing Esta Bem

Rumiko Takahashi Inuyasha, Kyokai no Rinne Não tem noticias
Matsuena Syun Kenichi Esta Bem
Atsushi Okubo Soul Eater Não tem noticias
Hidekaz Himaruya Axis Powers Hetalia Esta Bem
Naoko Takeuchi Sailor Moon Não tem noticias
Yuki Kure corda d'oro Não tem noticias
Yuki Kamatani Nabari no Ou Não tem noticias
Takehiko Inoue Vagabond, Slam Dunk Esta Bem
Yun Kouga Loveless Esta Bem
Tsukasa Hojo Angel Heart Não tem noticias

Vou tentar essa no próximo carnaval


A dica do vídeo veio no leitor miguézero @hcjhonny

Esqueci de contar como foi meu carnaval...

O que começou assim:

Acabou ficando assim:

Dai o resto, bem, perguntem pro povo pois eu não lembro de nada... serio ¬¬ 

Isso sim que é casa!


Por isso que eu era amigo dos gordinhos!

4gifs.com
FATALITY!

Da Serie: Você nunca sera assim tão foda!

Bull Quadruple Kong Vault Gif - Bull Quadruple Kong Vault

Segunda-Feira ...

Monday Mornings Gif - Monday Mornings
¬¬

Porque você deve falar "A TSUNAMI" (Via Testosteronablog)

Mais uma ótima sacada do blog @Testosterona

Terremoto no Japão


O vídeo mostra toda a repercussão que as ondas de choque causadas pelo terremoto de força 8.9 teve em todo o pacifico, resolvi postar pq achei interessante. ^^

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!