Vida de Merda!!

          Bom dia manolos, hoje é um dia especial para a minha pessoa já que é o ultimo dia de trabalho do ano, mas não se preocupem o blog vai continuar a funcionar mesmo nesses dias, contudo hoje vou mostrar a vocês algumas pérolas do site VidaDeMerda (que é um dos meus sites preferidos) e para quem não está tendo um bom dia como eu é só lembrar que tem gente tendo um ainda pior =P

"Hoje o cara por quem sou apaixonada há 4 anos, me disse que só começou a namorar comigo porque a garota com quem estava namorando não quer mais ficar com ele. VDM"


"Hoje minha filha falou para eu ir aproveitando ela, porque depois que ela for na estreia do ultimo filme de Harry Potter ela vai se matar.VDM" 


"Hoje fui ao dentista terminar o tratamento e minha dentista ao final disse: "pronto agora você já pode ir ao dermatologista dar um jeito nessas espinhas". VDM"


"Hoje contei pra minha namorada que eu há 2 anos traí ela. Ela respondeu: "Tudo bem, eu te traio toda semana e voce nunca desconfiou". VDM"


"Hoje eu que estou sendo roubado há uns dois meses em casa coloquei uma camera para pegar o desgraçado, e roubaram minha camera! VDM"


"Hoje recebi uma ligação da minha irmã dizendo que estava grávida, e o pai era o meu namorado. Eu também estou grávida dele. VDM"


"Hoje tava na informática da escola, deixei meu colega mexer no meu orkut e ele escreveu no meu perfil "Eu sou gay". Meus parentes ligaram para minha mãe falando para ela conversar comigo e contando tudo. VDM"


"Hoje meu namorado terminou comigo por eu exigir muita atenção dele. Ele disse que queria jogar pokemon sem ser interrompido por mim, chamando ele pra transar. VDM" 


"Hoje minha namorada me disse que só faria sexo anal comigo se eu desse um nintendo ds com os jogos de pokemon. VDM" 


"Hoje notei que nunca tive namorada, mas sei o nome de mais de 350 pokemons. Tenho 18 anos. VDM"


"Hoje eu li a VDM #128247, onde cara conta que tem 18 anos e sabe o nome de mais de 350 pokemons e nunca teve namorada. Sorte dele, tenho 23, as únicas mulheres que beijei foram minha mãe e minha avó, e sei o nome de todos os 649 pokémons e onde pegá-los. VDM"


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essas e muitas outras VMD você vê aqui no site http://vidademerda.com.br e se quiser contar sua vida de merda nos comentários fique avontade! 

1 comentários:

RafaeL disse...

Pokemon é o inferno, rapaz! SHAUISHUIAHSOUIAHUISHAUISHAU mt bom.

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!