Especial Sexta-Feira de DORGAS MANOLOS!

 
Chegou o BatMannnnnnnnnn Da maconha mulecada!


 







RIariaIrIairiaIARiArIraIariraiarIariiAR


 
DORGAS PESADAS MANOLOS!




Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic


E agora com vocês, uma sequencia muito especial: 
"A triste historia de uma bêbado!"
LvL 1: Contando uma historia de pescador


LvL 2: Começa a sentir o efeito do álcool, mas continua bebendo


LvL 3: "Essa casa é minha e ninguem paga minhas conta, eu bêbo memu, e é pra fica ruim s enão eu tomava remédio, p***!"



LvL 4: "Ta ta, eu sei eu to errado, eu não presto pra nada, sou um inutil..."



LvL 5: BODO, DESMAIO, NÃO AGUENTOU





LvL 6: "BAZZINGAAAA! TO BEM AINDA MANOLOS, TRAZ A TEQUILA AI ROBIN!"




LvL 7: Tomou de tudo, acha que ainda ta bem e começa a dançar sentado.





LvL 8: Putz, ficou de pé agora FUDEU!



LvL 9: Dança do Siri, não preciso dizer mais nada né??



LvL 10: Achando que não tinha como piorar agora é o Créu!



LvL 11: Perdeu a dignidade, e ainda tão pisando nela no chão!




LvL 12: Ta tão bêbado que começa a dançar sozinho já.



Ultimo LvL: GAME OVER



USE CONTINUE: YES o/ o/ o/
Bora pro próximo FDS galera xD

1 comentários:

Manolooo disse...

Bebado de merda!!! x)

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!