E a sua vida, também é de merda?

Hoje minha mulher me pediu o divórcio no meio de uma palestra. Eu sou o palestrante. Eu palestro sobre harmonia na família. VDM

Hoje eu esbarrei sem querer no braço de um homem sentado no ônibus, ele reclamou e com raiva eu falei: "se tiver que amputar, me manda a conta". Ele tinha uma perna amputada. VDM

Hoje faz 5 dias que eu saí do hospital. Eu havia sido atropelado por um carro. Quando fui atropelado, o cara sai do carro e grita: "Viu otario, eu te avisei para não mexer com minha mulher". Esse cara era meu pai! VDM

Hoje minha namorada disse: "Eu te amo, mas não me faça escolher entre você e o Bob Esponja!"VDM

Hoje minha namorada saiu elogiando todo mundo, o cachorro, nossos amigos, minha família, menos eu! Quando eu fui reclamar ela me disse: "Deixa de ser viadinho!" VDM

Hoje passou um mendigo na porta de casa, pedindo um agasalho. Minha mãe deu meu casaco favorito! E no bolso interno dele ainda tinha 500 reais que eu estava juntando! VDM

Hoje, apaguei todos os meus recados no orkut com a desculpa de preservar minha privacidade. Na verdade, é para disfarçar o fato de que ninguém me manda recado nenhum. VDM

Hoje eu estava deitado no colo da minha namorada conversando sobre nosso relacionamento. Do nada caí algo molhado na minha testa, quando olho para cima, minha namorada durmindo sentada e babando em mim. VDM 



Atenção todas essas perolas foram tiradas do site vidademerda  que eu acho um ótimo site!

1 comentários:

Nelson disse...

"Hoje, apaguei todos os meus recados no orkut com a desculpa de preservar minha privacidade. Na verdade, é para disfarçar o fato de que ninguém me manda recado nenhum. VDM"

Acontece comigo!

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!