Japoneses e suas bizarrises (Mais de 50 fotos)












































































32 comentários:

nandapeppers disse...

tem muitos pratos ai que eu até ficaria com pena de comer! tão bem feitos...

www.femalerocksquad.wordpress.com

Anônimo disse...

Bizarrises?
Isso é arte, meu amigo!

Anônimo disse...

Bizarrises?
Isso é arte, meu amigo!(2)

Tudo tão bonitinho :3 Eu queria o do Sesshoumaru *-* E outra, o que para os ocidentais talvez seja bizarrice, para os japas é praticamente um ritual... enquanto a gente fica com o fast food D:

Itadakimasu! XD

Anônimo disse...

bizarro é ver uma foto do big mac e ver ele como é real...
bizarro é bolacha com a embalagem cheia de super-herois e idolos infantis...
esses pratos infantis japoneses acabam por educar as crianças a ter uma alimentação colorida, e em consequência saudavel...

Anônimo disse...

Muito show eu iria querer uma imagem dessas no meu rango!!!

GM disse...

Dá muita pena de comer! Mas fazer da marmita (obento) uma obra de arte é bizarro, sim!

Anônimo disse...

Somente 2% da população do Japão esta obesa, eh a memor taxa do mundo. Realmente é um bom jeito de educar para bons habitos alimentares.

Anônimo disse...

Eles cuidam bem dos filhos, diferente dos brasileiros que largam todas crianças pra pedir esmola e se drogar na rua! Lá eles ensinam a boa alimentação para que as crianças não fiquem se entupindo de porcarias Fast food, é uma arte belíssima!

Anônimo disse...

Fazer sexo nem pensar, né? Ainda me pergunto como existem 130 milhoes de japoneses.

Anônimo disse...

hahahahah cada um com sua cultura!Lá no japao devem postar:brasileiros e suas bizarrices...TEMA:politica

Anônimo disse...

É incrivel a inveja do povinho brasileiro que liga isso à bizarrice...Japao é um pais que ,apesar de alguns desvios culturais,da muito orgulho.Renasceu em poucos anos como a 2ªmaior potencia mundial.O Brasil,infelizmente ,dá vexame na politica internacional e os brasileiros ainda tentam desmoralizar o povo forte que o Japao contem,ora com piadas ora com mentiras que nao se sustentam em fatos concretos.
O brasil, lá no Japao,e principalmente de Toquio(onde nasci),é visto como um pais imaturo regido por politicos imaturos e um povo que se reflete nos governadores.

Jujuba disse...

A D O R E I !
Desde quando isso é bizarrice?
AI tomei na cara --'

Anônimo disse...
"É incrivel a inveja do povinho brasileiro que liga isso à bizarrice...Japao é um pais que ,apesar de alguns desvios culturais,da muito orgulho.Renasceu em poucos anos como a 2ªmaior potencia mundial.O Brasil,infelizmente ,dá vexame na politica internacional e os brasileiros ainda tentam desmoralizar o povo forte que o Japao contem,ora com piadas ora com mentiras que nao se sustentam em fatos concretos.
O brasil, lá no Japao,e principalmente de Toquio(onde nasci),é visto como um pais imaturo regido por politicos imaturos e um povo que se reflete nos governadores. "

Anônimo disse...

Bizarrice é esse blog aqui!

Kaah - disse...

"bizarrise" é um ser como você poder ter um blog,aliás,prefiro essa arte,que pessoas fúteis chamam de "bizarrise" do que seu analfabetismo.

Garotas de Saia disse...

hsushauhsauhsauhsaushauhsuashuashaushauhauhsaushuhsuahsaushaushaush Calma respira! hsauhsaushuashaushaushauhsa
Fazer sexo nem pensar, né? Ainda me pergunto como existem 130 milhoes de japoneses.< Q tenso! A são verdadeira obras d arte *-*

stella disse...

ah cara, eu fiquei loca de fome aqui.

Lucas Sartori disse...

hahauahuahuahauha
isso ae, tapa na cara do admin!

seu analfabeto bizarro
kkkkkkkkkkkkkkk

Geovanahh disse...

Não entendi o nome desse post, isso não é bizarro ¬¬' Os caras são muito criativos isso sim!

Anônimo disse...

Ronaldo disse:

"Bizarro"!?!?!? Inclusão digital...

Anônimo disse...

E depois de tudo isso, vira cocô! KKKKKKK

Anônimo disse...

A deve dar uma dó de comer *

Nelson disse...

Triste é ver pessoas que não sabem nem o significado de bizarro... Mas vou dar-lhes uma ajuda. Entre os muitos significados encontramos estes:
Extravagante, original; que pratica excentricidades.

Anônimo disse...

É triste ver você ,Nelson,que nao tem a capacidade de analisar situações:o uso do termo foi intencionalmente coloquial e nao denotativo,o que muda totalmente o carater desse post.Deduzi que o administrador usou no sentido coloquial pois ele usa muito nos posts anteriores...Antes de tentar julgar pessoas de ignorantes,julgue você mesmo !

Anônimo disse...

O sentido foi de 'estranho' e nao original,seu trol infeliz

Anônimo disse...

Bizarrises?
BIZARRO É UMA PESSOA COMO VC, QUE TEM TODO ESSE TRABALHO P POSTAR, COLOCA UMA FRASE "INFELIZ" E POR FINAL É BOMBARDEADO COM CRÍTICAS, POR SER TÃO IGNORANTE!
PENSA ANTES DE ESCREVER! SÓ ISSO SEU BIZARRO!

Nelson disse...

Calma meus queridos, quanto ódio esse jogado em palavras... Vejam só, ao primeiro anônimo tenho a dizer o seguinte: não julguei ninguém como ignorante fiz somente uma crítica ao modo de tantas pessoas que vêm aqui falar mal do ADM por uma coisa que nem sabem ao certo. E digo mais, você pode fazer inferências sobre como ele usou esse termo ou não, até porque o mais usual é mesmo o bizzaro = esquisito, mas não venha chamar outrem de idiota e ignorante por suas inferências, Guarde-as para você! Já ao terceiro anônimo não fui eu que fiz este post.

Anônimo disse...

Nelson,em nome de todos os brasileiros,cale a boca:D

Anônimo disse...

Nelson, me chamo fernando e sou aquele com quem discute...Entao,nao te chamei de ignorante,só te convidei a um autojulgamente, o que dificilmente vc nao consegue realizar.Novamente,acho triste você vir falar dos outros sem ao menos analisar de forma coerente a situaçao.E agora nao só acuso-o de ignorante como uma pessoa que é infeliz em seus argumentos.À voce,desejo menos 100 postagens aqui e mais 100 anos de reflexao.

Anônimo disse...

NOSSA nelson depois dessa é melhor você ficar quietinho!Esse fernando destruiu!Seria inteligente vc nao mais postar aqui.!

Anônimo disse...

FAILLLLL do NELSONNN

Anônimo disse...

Ronaldo disse:

Nelson, finge que vai cagar e vai embora!

Mas que o postador das imagens é um infeliz, isso é!

Anônimo disse...

Quando um americano resolve fazer um sanduiche em forma de guitarra, isso é arte. Quando um brasileiro faz desenho em ovos, isso é arte, mas quando os japoneses fazem uma coisa dessas, isso é bizarro?!?!
Preconceito zero, ne?

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!