Sexta de Dorgas - Se for beber não tenha um amigo Blogueiro!



Dorgasssss Manolo eu disse DORGAS ALUCINANTES!!!!
Image and video hosting by TinyPic





EU SOU O BATMANNNNNNNN DAS DORGAS, RÁ!!!
RIARIARIARIARIAIRAIRAI 








"Cabo as Dorgas, Eu vou embora dessa merda!"








Mais um bom exemplo de pais Dorgados









EU Só vendo Dorgas só manolo!
RIriariarRIaRIAariARIAriaRIArAIr 







Essa Dorga ai não engorda é isso???
RiaRIaRIaRIaRIarAIRARiariAira




"A Aposta!!"



"Feliz 2009"



"Quero para mas não conssigo!!"



Hi Hitler o/ 




Strip-Tease de Dorgado




 Mulheres, Brinde e Bauduco!



Flexões, Loser e Fusão!



E para terminar nada melhor que uma piadinha de Português!!


Claro que nada desse post seria possível se não fosse por uma Grande amiga minha,
que me ajudou, me apoiou, me inspirou e me trouxe até aqui, a melhor de todas as companias a...
VODKA!!!1! RiRiaRIaRIArAIrARIaRIaRiaRarARIar

6 comentários:

Anônimo disse...

BATMANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
tanananana
BATMANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!

RIRAIRAIRIARIARIAIRAIRIAIRIARIaRIRA

dark-ogro disse...

haeuhaeuhaeuaehuaehu pqp bebado eh foda !!!!!

Bebados Anonimos! disse...

VODKA 4EVER!!!!

Nelson disse...

Vai si fude Mota! xD Zé! Eu quero beber com você vei kkkkkkk

Camila disse...

eu ri litros do batmam

Jh0nnY disse...

fdpppppppppppppppppppppp


me postou dançando neh DUIASHUIDHASDUIHASUIDHASUIDHAISAS

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!