Ei Hoje é Sexta-Feira.... DORGASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! (Se Ler não Dirija!))


CHEGOUUUUUUUUUU!!
4gifs.com



 DORGAS NO VOLANTE NÃO DA CERTO xD





 CADA O CORINGA AGORA RIARRAIRAIRIARIAI 





 DORGAS?? LARGUEI AGORA SOU MADAME! 






 CADA A MINHA PARTE DAS DORGAS MANOLO!





 AS DORGAS ME DEIXARAM ASSIM ;3




 LARGUEI AS DORGAS, SOU UMA SALADA AGORA!






 DORGAS DA ESCOLA MANOLOS RIRAIRAIRIARIARIA






 PAI DORGADO DO DIA!





 USEI TANTAS DORGAS QUE FIQUEI ASSIM :3





OW AQUELAS DORGAS QUE VOCÊ ME DEU NÃO TÃO FAZENDO EFEITO NÃO MANOLO!





 ISSO AE NÃO USE DORGAS, PASSA ELAS PRA CA PLAYBOY!












 ISHHHH! EU TO NA VIBE!






 O___________________O





 Calma manolo, é só para uso próprio! RIARIARIARIAIRAIR



























Surra de pau mole no guarda!!!!! EPIC DORGADO DA SAMANA!!!!11!




Uma Banda aqui do MS 
A MAIS DORGADA DA SEMANA!
"Du Paraguay!" 

5 comentários:

Anônimo disse...

RIRAIRIAIRAIRIIRIRIRIRIAIRIAIRIARIAIRIAIRIARIAIRIARIAIRAIRIARIAIRIARIAIRIARIa

Anônimo disse...

uhhauhauahuaa
massa,

mas semana passada foi melhor

=P

Anônimo disse...

ateh q a música eh legalzinhas

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RACHEIIIi

Jorge Jr

Anônimo disse...

loko pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!!!!!
fileh

Lucas de Moraes''

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!