DORGAS LTDA ®


VAMOS LA QUEM QUER DOGASSSSSS????




"Guerra no iraq? Que nada eu quero DORGAS!"



Vo toma um leite que já usei muitas DORGAS


SUPERRRRR-DORGAS


"Dorgas? Não, eu não uso não... só vendo ehehe"



Mãe DORGADa do dia!



DOGASSSSSS???? EUUU????


"Não quero ser o Batman, quero DORGASSS"


Ow, Vai quere quanto?



"Não tia eu quero uma moeda pra compra pão, não uso dorgas não...(hehehehhe)"


DORGAS D+ -.-


Eu não preciso de dorgas, sou a Cat-opatra!


Morgado de DORGASSSS!


"TIRA ESSA DORGADA DE MIMMMM!!!!"


"RIARIAARARIARIAIRAIRAIRAIRAI"




Só na paz manolosssss


...



"Fala que eu to com dorgas, fala!!!!"


"EU ADORO COCAÍNA!!!"
"EU TE DISSE!!!"




LOL!



DORGAKAMEHAMEHAAAAAAAHHHH!



Larguei as dorgas, agora sou nazista!



E agora vou mostrar o manolo que tiros todas essas fotinhas....




RÁ!!!!


Image and video hosting by TinyPic



DORGAS NO CASAMENTO!!!!!

1 comentários:

Lucas Sartori disse...

q idiota, zuou o casamento todo
^^

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!