O que cada profissional come no sabado à noite...

Advogado - Estagiária 
 

Médico - Enfermeira 

Âncora de Jornal - Jornalista


Piloto de Avião - Aeromoça



 Professor de Física - Aluna "Esforçada"






Presidente - Primeira Dama

  
Ator (Harry Potter) - Atriz (Emma Watson)
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ta ta to zuando xD




Dançarino de Balé - 8===D






 E claro que eu não poderia esquecer da melhor profissão de todas...

BLOGUEIRO
  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Mas vou deixar aqui para vocês uma dica: 

"Como satisfazer uma mulher na cama!"
 ASHUsahuashUashUUSHUHUhaushUASUASHU 

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Como satisfazer uma mulher na cama!"
AHashuashASHUShuasashuahsU

Anônimo disse...

heeheeheee
soh assim msm...

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!