IMPEACHMENT - Prefeito de Dourados

Ola Leitores, bom espero que todos lembrem do escândalo que ocorreu na cidade de Dourados - MS que eu estive postando aqui (clique aqui se não viu) a questão e que agora o prefeito quer sair impune e eu achei isso um TAPA NA CARA do cidadão brasileiro que rala o ano todo e não ganha nem 10% do que eles estava roubando, então ta rolando um abaixo assinado digital para prende ele de vez, caso tenha o RG em mãos e nada para fazer da uma votada la, claro se você concorda comigo, mas agradeço pela forca de vontade de ter lido ate aqui. Você pode votar cliquando abaixo:


"Chegou a hora da sociedade douradense se manifestar contra a CORRUPÇÃO.

Preencha todos os campos abaixo e colaborem com o abaixo-assinado que será
entregue na Câmara Municipal pedindo o
IMPEACHMENT
do prefeito, vice e a renúncia dos vereadores envolvidos."
 

2 comentários:

Anônimo disse...

me XUPA nelson!!

Nelson disse...

Vá se fuder! Não fui eu que fiz esse tópico, mas mesmo assim vá tomar no cu! FDP!!!!

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!