Arroz No Micro Ondas

Boa noite caros Leitores, venho fazer esse breve post para aqueles que assim como eu estão em casa sem fazer nada e com fome porem n sabem pilotar um fugão, essa receita e simples (bem simples pq ate eu consegui fazer o_O) e pratica (consegui na primeira tentativa xD) então la vai: 

Ingredientes

2 dentes de alho picados
3 colheres de sopa de óleo
3 xícaras de arroz
4 ½ xícaras de água
sal a gosto

Modo de preparo

Coloque no refratário grande o alho e óleo. Leve ao microondas em potência alta por 1 ½ min até o alho começar a dourar. Junte o arroz e água e tempere com sal. Mexa bem. Tampe parte do refratário e cozinhe em ALTO por 18 min. Deixe descansar l0 min e sirva quente. Rende16 porções.

[BP]arroz, refratário, microondas [/BP]

Ingredientes (receita pequena)

1 colher de café de tempero pronto
1 x de arroz
2 x de água
Modo de preparo

Coloque no refratário o arroz lavado. Junte a água e tempere com o tempero pronto (dissolva o conteúdo de uma colher em uma das xícaras. Mexa bem.

Tampe com papel filme e faça furos com um grafo (para o ar poder sair) e cozinhe por 14 min. Sirva quente.



E para quem duvida da minha capacidade ta ae a prova:
  


Mas como minha felicidade dura pouco: 


Então servi novamente e estou jantando já xD 

Boa noite ^^ 

0 comentários:

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!