Doente, Puto e Video

BOm hj definitivamente nao foi um bom dia, estou doente pakas e so fui levanta da cama agora para poder fazer um post e toma banhu ^^. Mas aproveitando que estou aqui quero espressar o quanto estou puto com a nossa(do dunga) selecao de merda que mesmo ganhando de 2x1 contra a Coreia-do-Norte deixou a desejar e muito, afinal o Brasil pelo rank da FIFA esta em primeiro lugar ja a Coreia-do-Norte esta em ultimo.... ULTIMOOOOO, e ainda consseguiram leva um gol? af.... e para piorar aki vai o post do dia: os melhores momentos deste jogo foram transmitidos por um canal de TV da Coreia-do-Norte, flw.





Meu sentido de aranha esta detectando algo....

3 comentários:

Motinha disse...

kkkk

Motinha disse...

Retificando: "Doente, puto e analfabeto!" Brincadeira, mano.

Anônimo disse...

Analfabeto! Não é brincadeira mano xD.

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!