Bom Dia, Bonne Journée, Guten Tag!

Ola caros Leitores, finalmente estou melhor da infecção alimentar, ressaca, que me deixou 3 dias de cama, porem tudo que e bom dura pouco, no caso de hoje minha felicidade durou 5mim, já que assim que Eu acordei e me dei conta de que estava curado o fdp  meu vizinho foi corta a árvore dele e derrubou metade dela em cima dos cabos de luz, telefone, NET, o que resultou em um puta tédio no meu dia e só agora que vieram arrumar tudo, então sem mais delongas os Links da semana:

Barbeia Robinho - Muito loco as montagens.
Dia Difícil - Por que pimenta nos olhos dos outros e...
Luta em Flash estilo DBZ - ...só clica
Poema. - Foda
Musica com Garrafa de Cerveja  - MysteryGuitarMan
"Guitarra Impossível"  - MysteryGuitarMan


Bonus Game:
Robinho - Escreva o Futuro (NIKE)

1 comentários:

Lucas disse...

GuitarMan eh otro nivel neh mano,
muito bem feito

Postar um comentário

Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!